terça-feira, junho 07, 2005

verão azul

quando tudo parece um mar de rosas, quando todos os dias são quentes e de céu limpo, quando tudo se torna nada...


os cheiros têm outro cheiro, os sons soam de maneira diferente, até as cores têm outra intensidade!


quer-me parecer que chegou o verão!!! sinto-me mais solto, sinto-me mais fresco, sinto-me mais quente. incendiado. é esse o termo certo!!! são sentimentos que despertam, que me assaltam e desaguam em ti. são emoções estranhas, sem sentido, com sentidos que de um momento para o outro se direcionam rumo a um fim desconhecido e que me abalam, que se misturam e provocam um sismo de consequências inimagináveis.


por que razão me haveria eu de estar a sentir assim, se não fosse verão? e este é um verão que poderá vir a durar para sempre! umas vezes mais quente, outras vezes mais ameno, mas sempre verão, e sempre com o calor que estas chamas percorrem e potenciam!!!


pois é, chegou o verão!!! e por que não dizê-lo, é um verão azul!

9 gulas alheias:

At terça-feira, junho 07, 2005 4:01:00 da tarde, Blogger carrie said...

a tua sorte é teres aí a praia e a água gelada da figueira para refrescar... :)

tb estou a gostar deste quentinho, devo dizê-lo. :)

 
At terça-feira, junho 07, 2005 4:26:00 da tarde, Blogger kitkat said...

mas será que eu preciso da aguita geladita? quer-me parecer que não!!

este calor está tão bom!!!

 
At terça-feira, junho 07, 2005 8:23:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu não.
Tá quente demais. 38 graus parece-me um abuso e o escaldão nas costas denuncia excesso de sol e calor...
Assim não, por que raio nunca há um meio termo?!

 
At terça-feira, junho 07, 2005 10:37:00 da tarde, Blogger teste said...

quentinho??? eu estive a derreter hoje!!! não me dou nada bem com este calor :s

 
At terça-feira, junho 07, 2005 11:35:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

estás apaixonado???? ah pois parece-me bem que estás!

 
At quarta-feira, junho 08, 2005 9:56:00 da manhã, Blogger kitkat said...

oh bolaxita e gatita, vocês acham mesmo que eu estava a falar do tempo?!? ;)

 
At quarta-feira, junho 08, 2005 11:15:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Cada um interpreta como quer, é essa a beleza da coisa.
Claro que não estavas a falar do tempo, mas não gosto de ser óbvia.
Espero mesmo que seja um Verão azul...

 
At quarta-feira, junho 08, 2005 2:20:00 da tarde, Blogger Lolita said...

Este calor faz-nos mal à.. à... à... pele!

 
At quarta-feira, junho 08, 2005 3:22:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

epa, tu tem cuidado com as temperaturas altas!daqui a nada explodes!E depois é só lascas de chocolate derretido por aí, a juntar à chuva de cinzas!
Bj P.

 

Enviar um comentário

<< Home