sexta-feira, junho 03, 2005

ansiedade...

hoje vai ser um dia complicado.


a ânsia de saber resultados, a necessidade de querer que tudo corra bem apodera-se de todos os pensamentos e não liberta a cabeça para as coisas triviais do dia-a-dia.


ou seja, estou prisioneiro de uma situação que por muito que possamos achar que vai correr bem, deixa sempre a sua presença bem marcada, não nos deixando voar para outros pensamentos, e todas as nossas atitudes saem condicionadas.


amanhã espero ter mais razões para poder sorrir, fruto de uma véspera vencedora, depois de ter deixado os reais problemas para trás...


uma palavra para os meus amigos, que estão aqui comigo, dentro do meu coração e me têm dado força para superar esta situação. OBRIGADO a todos.

1 gulas alheias:

At sexta-feira, junho 03, 2005 9:47:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá kit!Eu disse que escrevia no teu próximo post, mas azar, calhou um bem triste!
Tb já passei por momentos desses e digo-te, é nestas alturas que se conhece verdadeiramente as pessoas que nos rodeiam (para o bem e para o mal). Também é complicado arranjar forças para não explodir e chorar na altura errada, acho que acabamos por aprender bastante sobre nós próprios...Espero que tudo corra o melhor possível) bj Miau (P.)

 

Enviar um comentário

<< Home