terça-feira, maio 31, 2005

há dias assim...

há dias que deviam ser riscados do calendário!!! ontem foi um deles.


comecei o dia a trabalhar e só parei às 4.30h da manhã. tinha que acabar um projecto de modo a o poder entregar a um cliente e consequentemente na câmara e não consegui. como é de imaginar, o cliente não ficou muito satizfeito... nem eu!!! por causa disso dormi tão somente 3 horitas, ou seja, fikei rabujo para todo o dia!!!


à hora de almoço não provoquei um acidente porque não calhou... o meu carrinho ía-se magoando, coitadito. a juntar a tudo isso recebo notícias preocupantes, que me deixam "ainda mais bem disposto", e que me fazem equacionar os meus valores...


o fim do dia, apesar da bela da caminhada, voltou a ser confrangedor. notícias confirmadas, ainda que amenizadas. mas vai tudo correr bem!!!! :)


o trabalho continua por acabar, apesar de me ter deitado novamente a altas horas da madrugada...


há dias que realmente são uma valente merda!!! melhores dias virão!

3 gulas alheias:

At terça-feira, maio 31, 2005 8:27:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É verdade...
Acho que é o karma do ditado "uma desgraça nunca vem só"...
Apesar de ter sido um dia mau, e de nos pôr a pensar em situações que nem sequer conseguimos conceber que sejam reais, têm o seu pequenino lado positivo:
Mostram-nos o que realmente é importante, fazem-nos sentir migalhas neste mundo de tanta gente, e, acima de tudo, relembram-nos que somos meros mortais e que não estamos acima de nada...
Mas é nestas alturas que temos que nos agarrar à força que temos, ou arranjá-la. Se não o fizermos, ng o fará por nós...

 
At quarta-feira, junho 01, 2005 1:52:00 da tarde, Blogger Lolita said...

nesses dias TU NÃO CONDUZAS... agora até ia chorando!!!
já sabes...conta comigo!!

 
At quarta-feira, junho 01, 2005 2:52:00 da tarde, Blogger kitkat said...

eu sei, lolita!!

brigada ;)

 

Enviar um comentário

<< Home