sábado, maio 21, 2005

a primeira gula

* e chegou finalmente a altura de mostrar a minha primeira gula...
* o primeiro post neste blog que pretende ser tão somente uma sala de desabafos, uma oportunidade para mostrar aquilo que penso, enfim, o meu estado de espírito no momento, em cada momento...
* como esta é a "abertura oficial" deste blog não acho que deva dizer muito, mas sempre vou adiantando que este é um local aberto a todos aqueles que o quiserem partilhar.

* porquê GULAS??? bem, em primeiro lugar porque os outros títulos que queria já não estavam disponíveis... LOL não, não é essa a razão, obviamente... todos temos GULAS!!! fazem parte da nossa vida, do nosso dia a dia. quem é que não as sente com mais ou menos frequência??? ninguém. ponho as minhas mãos no fogo por isso.

* vou partilhar as minhas GULAS com todos aqueles que as quiserem partilhar, na esperança de que todos tenhamos a oportunidade de crescer, ou não... no fundo a ideia é ter um espaço de reflexão do simples quotidiano, um espaço de desabafo!!!

* uma palavra final para o "aspecto" deste blog. não é, como devem imaginar o ideal. é tão simplesmente a primeira experiência de alguém que se preocupa com o aspecto das coisas, não perante os outros, mas perante si próprio. com certeza de que no futuro existirá um espaço mais acolhedor para que nos possamos sentir mais confortáveis. em casa.


2 gulas alheias:

At sábado, maio 21, 2005 7:23:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sim sr!!!
Sinto-me honrada por ser a primeira pessoa a comentar o teu blog. O teu espaço. Só teu. Para comentares, afirmares, questionares, partilhares...
Vou ser assídua, prometo!
Gosto da imagem... está, assim, parecida contigo. É a tua cara!
Bem-vindo à blogosfera :)

 
At segunda-feira, maio 23, 2005 9:52:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

parabéns está realmente interessante, mas para falar do blogé falar de ti e tu és um querido, sexy e lindoooooooooo.

 

Enviar um comentário

<< Home