quinta-feira, junho 02, 2005

hemorroidas: bom ou mau?!?

como é que há pessoas que se podem dar e ter interesse por pessoas que não têm interesse nenhum???


não compreendo!!! há autênticos parasitas que rondam pessoas aparentemente inteligentes e que eventualmente acabam por poisar e exercer a sua influência sobre elas. pessoas mal formadas, mal educadas, mal encaradas, que precisam de pedir licença à inteligência para falar, mas que vão tendo sucesso nas suas intenções/investidas e que inexplicavelmente acabam por absorver os meandros das amizades, fazendo-se passar pelas melhores pessoas do mundo...


será que sou eu que sou demasiado drástico e, porque não dizê-lo, elitista, e não dou margem a essas pessoas para se aproximarem?!? ou será que por outro lado vejo mais à frente e faço automaticamente a coagem desse tipo viral?!? será que quem se deixa aproximar o faz de maneira inconciente (burra) e inocente, ou será que são esses espécimes que têm um determinado poder sobre determinadas pessoas e as conseguem hipnotizar com as suas manobras (para mim desintelegentes), acabando por criar uma teia à qual se torna impossível fugir???


se calhar sou eu que tenho uma visão demasiado poética da coisa e acho que tenho o poder de discernir sobre quem é ou não válido para se inserir no meu mundo e na minha vivência quotidiana. ou então, pelo contrário, tenho uma visão demasiado obscura, não dando margem de manobra a pessoas sem escrúpulos de mostrar que ser aberrante e um dejecto da sociedade não é uma coisa assim tão má.


ou então vivemos num conto de fadas...

8 gulas alheias:

At quinta-feira, junho 02, 2005 11:15:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

quando se começa assim o final não é o melhor eu tenho hemorroidas, sou intimo com elas temos imensa complicidade, mas quando chega a hora da verdade, cada um segue o seu caminho, o meu é um longo caminho cheio de alegria e beleza estetica as minhas hemerroidas seguem outros caminhos mais turtuosos mas sempre com uma certeza quando vem tempos dificeis elas exaltam-se e rebentam so para me lixar pelo facto de eu as perfumar com aromas de bifes peixes batatas saladas etc. enfim as hemorroidas são nossas amigas.

 
At quinta-feira, junho 02, 2005 11:22:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Não há mal nenhum em ser-se elitista penso eu.
Eu tb me considero elitista. Não é qualquer ser humano que tem o "previlégio" de entrar na minha vida.
É como nas discotecas... o porteiro actua sempre. Acho que deve ser assim, porque viver com parasitas não leva a lado nenhum, e a pena é dos piores sentimentos que existe.
Da mesma forma que me orgulho de poder ter na minha vida pessoas apenas importantes para mim, orgulho-me ainda mais quando me abrem a porta p entrar nos seus mundos. É sinal que não sou parasita...

 
At quinta-feira, junho 02, 2005 4:39:00 da tarde, Blogger Lolita said...

Xi! Que orgulho...que orgulho... sou vossa amiga!!!!

 
At quinta-feira, junho 02, 2005 4:55:00 da tarde, Blogger kitkat said...

kem disse????? ahahahahha, palhaçada!!

 
At quinta-feira, junho 02, 2005 6:24:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

estes comentários são de pessoas com problemas porque: falam falam falam e realmente o sumo é muito pouco ou quase nenhum, eu pergunto onde anda a inteligência? o elitismo e o ecletismo não faz mover o mundo muito pelo contrário.

 
At quinta-feira, junho 02, 2005 6:39:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

pois cá para mim inteligência não é garantia de se ser boa pessoa e ás vezes alia-se até às piores intenções que como vêm de pessoas inteligentes nos chegam muito bem disfarçadas...e a verdade é que muito embora admire um bom discurso QI e um bom manejar das emoções QE cada vez mais aprecio a simplicidade das boas intenções do "não trago mal ao mundo" ainda mais se de tempos a tempos vier qq coisa de bom, estão a ver, passividade pacífica + actividade para a paz! Agora é claro que relações de qualidade exigem tempo e dedicação e por isso há que deixar o coração escolher a quem nos queremos dedicar mas tirando a predilecção por pessoas educadas e bem formadas quem sou eu para pôr mais critérios de selecção?!

 
At sábado, junho 04, 2005 6:35:00 da tarde, Blogger carrie said...

qt à questão, hemorroidas nunca pode ser uma coisa boa.
qt ao post, há muitos parasitas por aí, é verdade.
e tb é verdade que mtas vezes n os conseguimos filtrar. e falo por mim...
e tb é verdade que mtas vezes nos magoamos e magoamos pessoas que nos são próximas (as mais próximas, na maior parte dos casos).
e tb é verdade que às vezes somos ingénuos em deixar entrar na nossa vida esses parasitas, outras somos simplesmente burros.
há coisas que não se explicam.

só posso dizer uma coisa: com todos os parasitas que fui apanhando ao longo da minha vida, estou (espero eu) a criar uma valente rede de anti-corpos que me permitam ser "elitista" como disseste, que me permitam ter um filtro mais potente contra tais espécies..

 
At terça-feira, junho 07, 2005 11:15:00 da manhã, Blogger kitkat said...

é sempre mau não conseguirmos ou não sabermos filtrar as viroses indesejadas que se vão aproximando. eu acho que de qualquer maneira todos temos essa capacidade; apenas não nos dispomos a usá-la sempre |que devemos|.

por outro lado, e como diz uma amiga, esses parasitas não nos surpreendem: uma vez parasita, para sempre parasita!!! já com aqueles que são aparentemente interessantes e inteligentes a coisa pode mudar de figura, uma vez que em princípio será mais fácil surpreenderem-nos pela negativa. e isso não é tão raro assim, infelizmente.

de qualquer maneira carrie, e uma vez que mostras ter alguma dificuldade em exterminar eu posso arranjar-te uns insecticidas fantásticos que ajudam a irradiar todos aquelas moscas indesejadas!! mas cuidado!! não vás exterminar quem não deves...

 

Enviar um comentário

<< Home