domingo, maio 29, 2005

cheiros em ti

hoje passaste por mim.

ía na rua e uma rajada de vento trouxe-te até mim. o teu cheiro, a tua alma, a tua lembrança, voaram até mim e preencheram-me, fizeram de mim o que quiseram e explodiram em ti.

quantas vezes vagueio por aí e te encontro nas profundezas do tudo e do nada, quantos sinais, quantas relações, quantas empatias, quantos cheiros!!!

as tuas referências não me soltam, não me libertam e não me deixam ser quem sou nem quem quero ser… estás sempre lá e estás sempre aqui. por muito que tente não há maneira de te deixar.

quero sair!!! se não o posso fazer sem ti, então que o faça contigo. mas tu não estás cá. fugiste para o teu mundo, um universo que me ultrapassa e que se extende muito para além de nós…

o teu cheiro é tudo! cada vez que o sinto, fico mais perto de ti. e por isso sinto-o mais vezes. porque quero! agora estás cá, não há maneira de fugir. prendi o teu cheiro e não deixo que saia de mim!!! talvez não o compreendas, mas agora não há maneira de escapar. estás cá, e aqui ficarás até que eu te liberte e te deixe fugir de mim.

o teu cheiro é tudo, o teu cheiro somos nós.

7 gulas alheias:

At segunda-feira, maio 30, 2005 1:55:00 da manhã, Blogger kitkat said...

o problema não é propriamente a necessidade dum anti-congestionante nasal... antes pelo contrário!!! o olfato é dos sentidos, o que eu mais aprecio e dou valor!!

;)

 
At segunda-feira, maio 30, 2005 11:57:00 da manhã, Blogger teste said...

:) os cheiros são incontornáveis. para mim são... pelos vistos, para ti também **

 
At segunda-feira, maio 30, 2005 12:12:00 da tarde, Blogger kitkat said...

o cheiro tem para mim um valor inexplicável... pelo cheiro identifico uma pessoa, pelo cheiro identifico situações, trago recordações boas, ou más. é impressionante a influência que o cheiro tem em mim ;)

 
At terça-feira, maio 31, 2005 9:31:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pá, andaste a beber alguma coisa nova, ou isso é inspiração divina?
Cheiros... hmmm... é verdade que têm o poder de nos transportar para determinado momento da nossa vida, seja ele bom ou desagradável.
O cheiro tem esse poder, muito mais do que a mente. A mente esquece-se, apaga situações, mas esse sentido maroto está lá para nos lembrar... não há volta a dar!

 
At terça-feira, maio 31, 2005 12:16:00 da tarde, Blogger Lolita said...

Ouve lá...mas esses fumos dá figueira são inspiração???? Manda lá pela DHL...

 
At terça-feira, maio 31, 2005 12:58:00 da tarde, Blogger kitkat said...

é uma kestão de cá vires xprimentar :P

 
At quarta-feira, junho 01, 2005 5:36:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eternity (For Men)

Ela deu-me eternidade
em papel de aniversário
embora não fosem os meus anos.
Fez-me mal, agora
que o cheiro dela e o meu
já se tenham misturado.
Prenda de namorados, o simbolo era ilusório, e o amor acabou antes ainda do frasco.

Pedro Mexia

 

Enviar um comentário

<< Home