sexta-feira, junho 03, 2005

* obrigado por estarem aqui para mim!!!

há pessoas que nunca se esquecem!!!


eu tenho, felizmente, a oportunidade de gritar pelos meus amigos porque sei que eles estão cá para mim sempre que preciso. sinto-me feliz por isso.


é bom saber que temos com quem contar nos momentos mais difíceis. que temos os nossos amigos, que nos apoiam incondicionalmente nos momentos em que fraquejamos. ou então não. isto é, vocês estão cá, mesmo que não estejam: o facto de não estarem aqui fisicamente não significa que não estejam comigo de outra qualquer maneira. e só o facto de saber que vocês cá estão de qualquer maneira é fantástico. e eu sei disso!!!


perceber que se tem amigos é um sentimento muito maior do que se possa imaginar à primeira... não há vida sem vocês!!!!!!


obrigado por serem quem são e da maneira que são! não tenho mais palavras para expressar o amor e carinho que sinto por vocês.

não vos esquecerei nunca.

6 gulas alheias:

At sábado, junho 04, 2005 6:29:00 da tarde, Blogger carrie said...

mesmo quando as pessoas se calam, por uma razão ou outra;
mesmo quando podem parecer chateadas, por uma razão ou outra;
mesmo quando parece que já não são nossas amigas;

mesmo com razões
ou mesmo sem elas
é bom sentir que eles existem, os amigos.
mas por vezes os amigos parece que se evaporam... mas não...
às vezes estão tão somente a tentar dar espaço ao outro, a tentar não impôr a sua presença, a tentar saber se os outros também pensam em nós.

és um sortudo.
disso podes ter a certeza absoluta.

 
At terça-feira, junho 07, 2005 10:54:00 da manhã, Blogger kitkat said...

acontece com alguma normalidade não estarmos com os nossos amigos durante algum tempo. até não falarmos com os nossos amigos por um período relativamente grande. mas isso não quer dizer que eles não estejam lá para nós.

os verdadeiros amigos estão sempre lá. mesmo que não estejam fisicamente ou que não nos falem durante algum tempo, amigos são aqueles com quem contamos "no matter what".

eu sei que sou um sortudo nesse aspecto. tenho amigos em quantidade e qualidade. o que é que se pode querer mais???

 
At terça-feira, junho 07, 2005 8:29:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Já nem vou entrar por aí, amigos conto-os pelos dedos das maõs (são só 2 mãozitas, note-se!), o resto é paisagem...
Conhecidos há muitos, amigos, esses, são bem mais raros.
O tempo é engraçado... funciona como um funil. Há medida que passa, os verdadeiros, a quem realmente podemos chamar amigos, vão ficando. Os outros evaporam e damo-nos conta que não tinham mais nada para nos dar.
É interessante fazer essa análise. Tenho trazido de todas as fases da minha vida, alguém a quem posso chamar amigo. Aos meus 3 anos conheci uma dessas pessoas, aos 12 conheci mais 2, aos 18 conheci outras 2, e aos 22 conheci 5.
É boa esta sensação...

 
At quarta-feira, junho 08, 2005 9:40:00 da manhã, Blogger carrie said...

LOL
bolaxita, gostei dessa tua análise a frio. de facto deve ser engraçado fazê-la. ver quem, no meio de tanta gente conhecida, realmente fica.
:)

 
At quarta-feira, junho 08, 2005 2:23:00 da tarde, Blogger Lolita said...

Ó Bolacha! Eu conheci-te com 22 anos?!?!??!

 
At quarta-feira, junho 08, 2005 4:16:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oh gaja, claro... e estavas tu a uma semana do teu casório com apenas 26 anitos ahahah
Sim, foi em Setembro que te conheci lol
De 2002!!

 

Enviar um comentário

<< Home