terça-feira, junho 21, 2005

falando de casórios

que sentimento tão estranho este que temos quando sabemos que alguém que nos é muito querido decide dar o passo e contrair o belo do matrimónio!...


normalmente temos a sensação de que essa decisão está sempre a uma distância considerável, ou então que é como as doenças, "só acontece aos outros"....


pois é, mas toda esta conversa vem por uma razão: uma pessoa muito especial para mim foi (elegantemente) pedida em casamento num jantar cujo pretexto era o de celebrar o seu aniversário. não foi nada de que eu não desconfiasse dadas as circunstâncias em que o tal jantar foi combinado e arranjado, mas é sempre surpreendente, principalmente porque se trata de quem se trata, e porque eu não esperava que tal pedido fosse concretizado pelo menos "tão cedo".


óbvio será que quando me foi descrita a situação me veio a bela da lágrima ao cantito do olho... fiquei mesmo emocionado, mas acima de tudo feliz pelas duas pessoas que são e pelo significado que isso tem. para eles, MUITO BOA SORTE!!!!!!!!!!!


claro está que esta situação tem repercussões a outros níveis... ah pois tem!!! já me andam a perguntar quando é que sigo o exemplo, e tal... pois para quem está interessado em saber, até pode ser que seja mais cedo do que se poderia imaginar há algum tempo. dá ideia de se estarem a reunir as condições para que tal aconteça. logo se vê...

8 gulas alheias:

At terça-feira, junho 21, 2005 12:17:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tb fiquei emocionadita e tb me veio a lagrimazita...
Ela merece. Mereceu o pedido da forma como foi feito (que inveja;)), e merece toda a felicidade do mundo, porque é uma das pessoas mais bonitas que conheço (estou a falar por dentro, mas por fora tb o é).
Atrevo-me a dizer que é das pessoas que mais merece ser feliz, até pelo que tem sofrido...
Parabéns querida!!
Qualquer dia tb vou seguir o teu exemplo, mas quer-me parecer que vou ser eu a dar o primeiro passo eheheh
E tu, oh kitkat, vê lá se tens juízo nessa cabeça e se tu ou a menina casadoira me metem uma criança no mundo para me levar as alianças... é que só faltam dois anitos, quiçá... eheheheh

 
At terça-feira, junho 21, 2005 12:24:00 da tarde, Blogger carrie said...

eu ainda estou de sorriso de orelha a orelha....
já ontem tinha dito à menina casadoira que a prenda ia ser um anelzinho de noivado, ela não acreditou, disse que não....
hoje viu-se :)

estou muito contente, mesmo. pelos dois. pela menina casadoira e pelo menino que fez o pedido...

qt à bolaxita, dois anitos???? isso é que é programar as coisas com tempo!!!! ;)

qt ao kit kat.... está mais cedo do que pensavas? LOL vê se avisas a malta.. ;)

 
At terça-feira, junho 21, 2005 12:34:00 da tarde, Blogger kitkat said...

bem, oh bolaxa, quer-me parecer que a menina até tem mais condições neste momento do que eu!!!

e quanto à menina carrie, dá-me ideia que a menina sabe muito bem o que quero dizer, ou não sabe??? se se portar bem, pode ser que seja bafejada daki a uns tempitos ;)

 
At terça-feira, junho 21, 2005 12:36:00 da tarde, Blogger carrie said...

se me portar bem pode ser que seja bafejada?????????????

bafejada com o quê, menino kit kat???????
com um pedido????? LOL
(eu quero...)

 
At terça-feira, junho 21, 2005 12:37:00 da tarde, Blogger kitkat said...

bem, de qualquer maneira não me parece que seja feito online!!!

:P

 
At terça-feira, junho 21, 2005 1:46:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

2 anitos é como quem diz... não depende só de mim, mas qd estou lúcida tenho a certeza de que ainda é um bocadito cedo.
Um anito, vá. Qd tivermos em condições de comprar casa nova...
Em relação ao pedido... pq n online?
É, no mínimo, original... eheheheheh

 
At quarta-feira, junho 22, 2005 12:17:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu tb fiquei muito emocionado, o bom da coisa é a festa, muita alegria e muito copo de bebida , enfim felicidade aos noivos!!!!!VIVA AOS NOIVOS!!!

 
At segunda-feira, junho 27, 2005 2:51:00 da tarde, Blogger carrie said...

qd é q mudas o post??????? quero ler.te

 

Enviar um comentário

<< Home