sexta-feira, junho 17, 2005

Que música andas a ouvir?


O Rui lançou o desafio à lolita, a lolita à bolaxamaria esta finalmente a mim!!!


Tamanho total dos arquivos de música no computador: 25 Gb


Último disco que comprei: tom jobim, antologia 63/93


Canção que estou a ouvir agora: adriana, jorge cruz


Cinco canções que costumo ouvir frequentemente ou que têm algum significado para mim: fácil de entender [the gift]; breath me [sia furler]; eu sei que vou te amar [bebo valdés y diego el cigala]; siboney [connie francies]; anita [markito paulito].


A música que mais me marcou este ano: fácil de entender [the gift].


Agora chega a altura de passar o testemunho: esta é difícil... que seja à carrie, mas quem quiser pode fazê-lo também e mandar-me uma cópia!!!!

6 gulas alheias:

At sexta-feira, junho 17, 2005 3:12:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Daí só mesmo o markito paulito eheheh
Mas isso é a minha costela pimba a falar... lol

 
At sexta-feira, junho 17, 2005 3:18:00 da tarde, Blogger kitkat said...

sim, mas toda a gente já conhece a tua faceta pimbona!!!

ahahahahahhahah

que desgracia para a famelga...

:P

 
At sexta-feira, junho 17, 2005 3:21:00 da tarde, Blogger carrie said...

a mim????
LOL
vou ver isso....

 
At sexta-feira, junho 17, 2005 3:45:00 da tarde, Blogger carrie said...

respondido

 
At sexta-feira, junho 17, 2005 4:45:00 da tarde, Blogger Lolita said...

eu quero ver é tu a cantares a "Anita" em cima de uma mesa...

 
At sexta-feira, junho 17, 2005 4:59:00 da tarde, Blogger kitkat said...

oh lolita, n me tentes!!!!

sabes que isto com o xarope certo, nunca se sabe...

LOLOLOLOL

 

Enviar um comentário

<< Home