quinta-feira, abril 20, 2006

não fujas!!!



não consigo evitar pensar em ti.

não consigo evitar abraçar-te.

não consigo evitar ter-te.

vou agarrar-te para todo o sempre e não te vou deixar fugir; és minha, e minha serás para todo o sempre!!!

é difícil sair de ao pé de ti, abandonar-te ainda que por breves instantes. deixar-te de manhã deixa-me ansioso por querer voltar a ver-te, por querer voltar a ter-te.

és linda, e deixar de olhar para ti é impossível. sentir-te, tocar-te, ouvir-te, cheirar-te: provocas um turbilhão de sentimentos que desaguam num amor infinito, algo que não sabia existir e que me tornam melhor; por e para ti!!!

vou ficar aqui contigo, agarrado a ti. não te vou deixar fugir, MADALENA!!!

4 gulas alheias:

At quinta-feira, abril 20, 2006 7:09:00 da tarde, Blogger carrie said...

e achas q ela quer fugir de ti?
se vocês já tinham uma ligação bem forte qd ela ainda estava dentro da minha barriguita, agora que te conhece o calor, o colo e todo o amor que lhe dás, ela nunca vai querer fugir de ti.

adoro-vos mt.

 
At quinta-feira, abril 20, 2006 10:16:00 da tarde, Blogger teste said...

=)) que lindos!! teno de ir visitar vos :)

 
At sexta-feira, abril 21, 2006 1:39:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Céus, até estremeci a ler- te.

Um beijo para ti, para a Ana e para a Madalena.

 
At sexta-feira, abril 21, 2006 1:27:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem, que possessivo!!!
Vê lá se deixas a tia agarrar nela também...
Quero ver quando ela for adolescente ahahahaha

 

Enviar um comentário

<< Home