quarta-feira, janeiro 25, 2006

sensação de perda


é uma sensação estranha, esta que sentimos quando temos a noção de que perdemos algo que representava muito para nós. aparece de repente um vazio que nos inunda e desagua num sentimento pálido mas doloroso e não nos deixa descansar sobre a noção de poder vir a ter algo melhor...

o valor simbólico que atribuimos a determinados objectos (e porque não dizer, pessoas também) leva-nos muitas vezes a ficar demasiado apegados, a dar-lhes demasiada importância, o que pode originar uma sensação de perda muito grande quando deixamos de os poder vivenciar. é o caso.

quando amamos determinado objecto (sim, porque também amamos objectos), não só pelo seu real valor, mas também por aquilo que representam, temos com eles uma relação e cumplicidade imensuráveis... é exactamente como com as pessoas que amamos: quando as perdemos sentimo-nos ocos, desmotivados, melancólicos, choramos a sua perda, mas recordamo-las para sempre.


e eu também te amava :D

2 gulas alheias:

At quinta-feira, janeiro 26, 2006 10:20:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu também o amava... mas o gajo partiu para parte incerta, para ser substituído por um maior, mais espaçoso e mais pontente!
Vais ficar sempre nos nossos corações vermelhinho...

 
At quinta-feira, fevereiro 02, 2006 4:36:00 da tarde, Blogger Lolita said...

Já foi e nem me conheceu! Snif! Snif! Snif!

 

Enviar um comentário

<< Home