terça-feira, novembro 08, 2005

MADALENA :D


pois é, à terceira ecografia, a confirmação: o bébé é uma menina!!!


depois de não nos ter deixado matar a curiosidade na última eco, a Madalena lá nos deixou dar uma espreitadela marota e permitir perceber, com grande percentagem de certeza, que é mesmo uma menina.


escusado será dizer que a avó (Olga) disse: eu já sabia!!! isto depois de ter dito exactamente o mesmo quando soube da notícia de que ía ser avó.

estamos obviamente muito felizes, tão felizes como se fosse um menino. é uma sensação indescritível, esta de se saber que vamos ser pais!!! vivenciar esta experiência, acompanhar a gravidez, sonhá-la e exaltá-la é algo de indescritível... é uma panóplia de sentimentos que se mescla e nos deixa completamente embasbacados... sem jeito nenhum!

agora só falta acompanhar a Madalena (e a mãe, claro) nestes cerca de 5 meses que faltam, esperando que corra tudo bem, e que ela nos dê ainda mais alegrias!!!

5 gulas alheias:

At terça-feira, novembro 08, 2005 3:29:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Madalena... eu já sabia que vinhas a caminho, e ainda por cima já sabia quer eras gaja! :)
Vê lá se te despachas que eu tou curiosa p te conhecer!!
:)

 
At terça-feira, novembro 08, 2005 3:53:00 da tarde, Blogger carrie said...

:)
eu estou mt contente... :)
tb ficaria, óbvio, se fosse um gajo... só seria mais complicado pq agora n saberiamos o que lhe chamar, certo papá?

o giro, giro vai ser quando ela começar a jogar à bola na minha barriga.. :)

 
At quinta-feira, novembro 10, 2005 11:23:00 da tarde, Blogger teste said...

tão lindão o papá, até pintou a menina para gente ignorante como eu conseguir distinguir a pikena!!! =) e quanto mede ela, por esta altura?

ainda sobre a questão do nome, de que se fala no 5 minutos,... oh pá!! eu nem gosto dele, mas estou a ser progressivamente manipulada pelo carinho que já sinto pela pequenita (não tem naaaaaaaaaada a ver com gostar muito da ana há tantos anos, claro que naaaaaaaaaaao!!!! lol - vá, e de ti também, não fiques ciumento ;p)...

não tarda estou rendida... =)

 
At quinta-feira, novembro 24, 2005 10:06:00 da manhã, Blogger carrie said...

quem é a coisa mais linda?????




.......... não papá não és tu.... primeiro é a nossa lindinha!!!! a madalena!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


(agora és tu! :))

 
At sexta-feira, setembro 22, 2006 5:05:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Thank you!
[url=http://eyapjsyv.com/pwxj/wjqy.html]My homepage[/url] | [url=http://cbksdjes.com/ymnf/gdzs.html]Cool site[/url]

 

Enviar um comentário

<< Home