sexta-feira, novembro 04, 2005

PARABÉNS the gift


pois é, os nossos amigos lá ganharam o best portuguese act nos MTV europe music awards, mas na minha opinião, sem brilho...

não que eles não tenham o brilho necessário, não que eles não o tenham merecido (antes pelo contrário), não que eles não tenham tanto (ou mais) valor que as outras bandas e artistas que passaram pelo pavilhão atlãntico na noite de ontem, mas simplesmente porque não foi permitida a actuação de nenhuma banda portuguesa no evento!!!

não faz o mínimo sentido trazer a entrega dos prémios ao nosso belo país sem haver uma, uminha apenas actuação de qualquer representante português. se considero que a entrega de prémios em Portugal já por si tenha sido uma pedrada no charco, dá-me a ideia que a presença de determinados artistas que ninguém (no nosso país) conhece deve ser alvo de críticas. há, na minha opinião, um erro estratégico por parte da MTV, que deveria dar a oportunidade de participação a artistas dos países anfitriões deste tipo de eventos. mas isto é só a minha opinião.

de qualquer maneira não escrevo este post com o intuito (apenas) de criticar a MTV, mas acima de tudo elevar a vitória que os gift alcançaram, tanto mais que os outros nomeados eram de enorme valor também. continuo é com pena de não os poder ter visto actuar e divulgar a música portuguesa...

2 gulas alheias:

At sexta-feira, novembro 04, 2005 3:25:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É preciso os teus amigos ganharem um prémio da MTV p tu escreveres um post!!!!
De qq modo, só tenho a dizer q tou apaixonada pelo Borat!

 
At sexta-feira, novembro 04, 2005 5:16:00 da tarde, Blogger carrie said...

n é q eu tenha visto os prémios da mtv para poder emitir uma opinião válida... mas ainda bem que os gift venceram. merecem a vitória, sim sr. é pena não terem actuado, se bem que, para mim, dava-me na mesma.. já devia estar no 15º sono nessa altura... LOL
e estou com a bolaxa... abençoados the gift que te fizeram escrever um post! LOL

 

Enviar um comentário

<< Home