sexta-feira, novembro 17, 2006

aperitivo

há uma altura na vida profissional de qualquer pessoa em que as coisas parecem finalmente começar a correr bem.

após alguns anos a fazer trabalhos fortemente condicionados pelas intransigentes opiniões de clientes mais ou menos exigentes, mais ou menos conservadores, parece que finalmente apareceram uns clientes dispostos a aceitar uma proposta arrojada, dando total liberdade à interpretação do programa estabelecido, regozijando-se inclusivamente com o resultado que lhes foi apresentado. nesta fase apenas lhes foram dadas a conhecer, em forma de ante-projecto, as ideias gerais que tenho para o local e para o edifício em questão através de plantas e de uma maquete 3d que mais não é do que uma (útil) ferramenta de trabalho, mas que permite desde já identificar a volumetria e as formas pretendidas e que foram bastante bem aceites e elogiadas :D

trata-se de um edifício destinado ao culto de uma Igreja (Corporação Evangélica Assembleia de Deus) e talvez por isso haja a abertura que permite explorar ideias normalmente postas de lado (pelo menos a mim)... posso dizer que este é de facto o tipo de arquitectura que me preenche e que me entusiasma, e se fôr mesmo realizado será o primeiro edifício que projecto com que realmente me identifico.

fica um aperitivo:

1 gulas alheias:

At segunda-feira, novembro 27, 2006 7:17:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Temos Gehry ou quê?!
:p

 

Enviar um comentário

<< Home